Personalizados feitos com muito amor e capricho!

Aprovação:

Após o projeto pronto e aprovado pelo cliente, o mesmo deverá efetuar o restante do pagamento (50%) para envio dos arquivos por e-mail

Todo o projeto é enviado para o cliente pelo WhatsApp para obter aprovação.

O Cliente pode fazer até 03 alterações na arte. Após conferência e aprovação da ARTE FINAL feita pelo cliente para impressão, não nos responsabilizamos por erros encontrados posteriormente pelo mesmo, e não é possível mais fazer alterações. O material já estará no setor de produção

Cores:

NÃO GARANTIMOS FIDELIDADE DAS CORES EM HIPÓTESE ALGUMA. As cores podem ter variações de até 10% para mais ou para menos, mas isso não caracteriza erro de impressão, tudo depende do lote da tinta, papel utilizado, cores em CMYK, entre outras.

Produtos diferentes que serão impressos com a mesma tonalidade podem ter diferença maior entre si pois o material impresso será diferente entre um e outro.

Trocas:

Por se tratar de itens personalizados e feitos sob as especificações de nome e estampa escolhidos pelo cliente, somente realizamos troca em caso de defeito real no produto ou erro de digitação do nome por parte da nossa equipe. É imprescindível que o defeito seja relatado pelo cliente para nós via e-mail em até 7 dias após o recebimento do produto. Passado esse prazo, pedidos de troca/substituição não serão acatados.

Alterações:

Não fazemos alterações de nome, estampa ou produto se o mesmo já tiver sido iniciado na produção. Atentem-se aos nomes e demais informações fornecidas para produção, uma vez que não nos responsabilizamos por erros de digitação do cliente no ato do pedido.

Entrega:

Nossos pedidos são sempre enviados via Correios, segundo a forma de envio escolhida pelo cliente no ato da compra (PAC ou SEDEX). Os prazos e valores são estipulados pelos correios, tal como a responsabilidade de cumprimento do prazo de entrega.

Atendimento:

O atendimento é feito pelo WhatsApp e e-mail de Segunda a Sexta das 9h às 18h, com horário de almoço das 11:30h às 13h.

Desistência:

Em caso de não aprovação das artes e desistência pelo cliente, devolveremos 50% do valor do sinal. Em virtude que já iremos ter levado tempo para fazer a arte. Se o cliente já ver pago o pacote, o valor que será cobrado 50% é referente a arte que JÁ FOI FEITA.